Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Que camera comprar?



No meio de tantas opções de cameras é um pouco dificil saber qual é a melhor para o seu tipo de uso, mais calma, aqui vão 5 dicas para te ajudar a fazer um bom investimento.

  • Tenha em mente o porquê da camera, para que ela será util? Você já tem algum conhecimento na area de fotografia? Hoje em dia muita gente acha que uma camera boa é uma camera profissional, bom, de nada adianta uma camera boa se você não sabe usar nem metade dos recursos oferecidos!

  • Pesquise! Pesquise muito, assim você vai ver mais opções de cameras e preços melhores!

  • Compacta, semi-profissional ou profissional? Para saber mais sobre isso eu te recomendo ler esse artigo aqui do blog compactas, semi-profissionais ou profissionais? , mais resumidamente, as cameras compactas são mais praticas de carregar e possuem mais opções “automaticas”, ou seja, são mais recomendadas para pessoas que estão no inicio da sua saga fotografica, as semi-profissionais são mais robustas e faceis de se encontrar, estão no “nivel intermediário” e as profissionais possuem muitas opções de imagem, e a qualidade da imagem é otima!

  • O video também é levado em consideração. Filma em hd? É um recurso importante para você ou não? Veja isso também.


  • Incompatibilidade com o seu computador. Existem cameras que não reconhecem o seu sistema operacional, ou seja não abrem os seus arquivos, as vezes com algum software da camera o problema e solucionado, mais as vezes não tem jeito.

2 comentários:

  1. meu sonho é a T4i
    hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Somos duas!
    Que bom que gostou !
    Sigo sim!

    ResponderExcluir

 renata massa